EMBRAPORT - EMPRESA BRASILEIRA DE TERMINAIS PORTUÁRIOS
http://www.terminalembraport.com.br/

A Embraport (Empresa Brasileira de Terminais Portuários) é a responsável pela operação do mais novo terminal portuário privado do Brasil, na margem esquerda do Porto de Santos (SP). Com investimentos totais da ordem de R$ 2,3 bilhões, proporcionou a criação de mais de 700 empregos diretos e 1.500 indiretos. Seus acionistas são Odebrecht TransPort e DP World. Instalado em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, em sua primeira fase o empreendimento conta com 653 metros de cais, 207 mil m² de pátio e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés).





RICKMERS-LINIE
http://www.rickmers-linie.com/

Rickmers-Linie é uma empresa líder globalmente no transporte marítimo de carga geral, HEAVYLIFT e cargas de projeto, transportando transformadores, geradores, locomotivas, vasos de pressão, máquinas de construção, turbinas eólicas, componentes de instalações para as indústrias químicas e petroquímicas, cervejarias, cimento, instalações e veleiros e iates a motor.

Tanto o Brasil e América do Sul estão no foco da Rickmers-Linie desde de março de 2013, quando a empresa abriu o serviço Westbound Volta ao Mundo, que liga a China e Sudeste Asiático em uma rotação no sentido oeste com o Brasil, via África do Sul. Da América do Sul os navios continuam para o Golfo dos Estados Unidos e de lá novamente para a Ásia através do Pacífico. Este serviço é operado com partidas regulares realizados por navios de grande porte afretados em longo termo.

Rickmers-Linie é tambem amplamente conhecida por sua "Round-the-World Service Peral string" Eastbound, que foi inaugurado em 2003, ligando a Europa à Ásia e América do Norte e Europa novamente em uma rotação Round-The-World sentido leste. Este serviço é operado por nove sister ships, com uma capacidade de carga de 30 mil toneladas de porte bruto. Cada navio tem uma capacidade de icamento de até 640 toneladas , com tweendecks e modernos poroes.

Além disso Rickmers-Linie opera um serviço mensal dedicado da Europa para o Oriente Médio e Índia.

Além de 15 escritórios próprios, a empresa está presente em todo o mundo através de mais de 50 agências. Nosso escritórios estao Hamburgo, Antuérpia, Houston, Xangai, Cingapura, Tóquio e Seul.

**************

Rickmers-Linie is a leading global specialist for the ocean transportation of breakbulk, heavylift and project cargoes, and deliveries for large-scale projects. Cargoes transported include transformers, generators, locomotives, pressure vessels, construction machinery, wind turbines, facility components for the chemical and petrochemical industries, breweries, cement facilities, and sailing and motor yachts.

Brazil and South America are in the focus of Rickmers-Linie since March 2013 when the company opened it’s Westbound Round-The-World service, connecting China and South East Asia in a westbound rotation with Brazil, with calls en route possible in South Africa. From South America the vessels continue up North to the US Gulf and from there again to Asia via the Pacific. This service is operated with regular scheduled departures performed by highest class charter tonnage.

Rickmers-Linie is widely known for its Eastbound "Round-The-World Pearl String Service", which was inaugurated in 2003, connecting Europe with Asia and North America and again Europe on an eastbound Round-The-World rotation. This service is operated by nine modern and identical vessels with a cargo capacity of 30,000 dwt. Each vessel has a lifting capacity of up to 640 tonnes, flexible tweendecks and dehumidifying devices in the holds.

Furthermore Rickmers-Linie operates a dedicated monthly service from Europe to the Middle East and India.

In addition to 15 own offices, the company is present worldwide through more than 50 agencies. Offices include Hamburg, Antwerp, Houston, Shanghai, Singapore, Tokyo and Seoul.






RODRIMAR
http://www.rodrimar.com.br/

Com mais de 70 anos de atividade o Grupo Rodrimar está plenamente consolidada no mercado Portuário e Logístico Brasileiro e internacional com terminais especializados oferecendo serviços completos na cadeia logística integrada, englobando desembaraço aduaneiro com assessoria tributária ( ex-tarifarios), agenciamento marítimo, operação portuária, armazenagem alfandegada, transporte rodoviário, REDEX, fretes marítimos e aéreos entre outros serviços. Hoje o Grupo está presente com unidades em Itajaí, Paranaguá, São Paulo, Santos, Jundiaí, Viracopos, Cumbica, Recife, Ribeirão Preto e Miami. Somos Operadores Portuários especializados em Fertilizantes e Celulose e o nosso Terminal Multipurpose do Saboo, que possui 70.000 m² de área total está localizado em uma área estratégica para chegada e saída do porto que oferece as melhores condições em Santos para cargas especiais de projeto bem como a movimentação de containers e carga geral.





SANTOS BRASIL
http://www.santosbrasil.com.br/pt-br

A Santos Brasil é prestadora de serviços portuários e logísticos completos, do Porto à Porta. Referência na operação de contêineres no Brasil, a empresa foi criada há 17 anos para operar o Tecon Santos (SP), maior terminal da América do Sul, e já investiu R$ 3 bilhões, calculados a valor presente, em aquisições, expansões, novos equipamentos, tecnologia e recursos humanos. Antecipando-se ao crescimento do fluxo de comércio internacional, a Santos Brasil colaborou significativamente para aumentar a capacidade logística portuária do País.
A produtividade do Tecon Santos é a mais alta do Brasil: média mensal superior a 100 MPH (movimentos por hora). Em abril de 2015, a companhia superou o recorde de produtividade mensal no Porto de Santos, com média de 110,65 MPH. Também em abril, o Tecon Santos bateu a marca de 225,25 MPH na operação de um único navio.

Além do Tecon Santos, a companhia opera mais dois terminais de contêineres – Vila do Conde (PA) e Imbituba (SC) – e um terminal de veículos (TEV) no Porto de Santos. Conta também com um Terminal de Carga Geral em Imbituba (SC) e uma operadora logística, a Santos Brasil Logística, que atua de forma integrada aos terminais viabilizando o atendimento ao cliente em todas as etapas da cadeia logística do porto até o transporte e distribuição.









Patrocinador Platina Coquetel

Patrocinador Prata


Patrocinador Crachá